Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Belizário sai da cadeia, comete crime e fica interessado por Leila

O capanga de Álvaro vai aprontar todas ao deixar a prisão

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belizário sai da cadeia, comete novo crime e fica de quatro por Leila - TV Globo
Belizário sai da cadeia, comete novo crime e fica de quatro por Leila - TV Globo

Em Amor de Mãe, após a nova passagem de tempo, Belizário (Tuca Andrada) sairá da cadeia.

Segundo o portal Notícias da TV, alguns meses depois de ser preso por sequestrar e tentar matar Betina (Isis Valverde), além de assassinar Genilson (Paulo Gabriel) e Wesley (Dan Ferreira), o bandido voltará a cometer crimes.

Ele armará um atentado contra Davi (Vladimir Brichta), que deixará uma jovem ferida. O mau-caráter ainda vai ensaiar trair Penha (Clarissa Pinheiro).

Ao ser liberado da prisão, o personagem de Tuca Andrada irá para casa e se sentirá atraído justamente pela hóspede de sua mulher: Leila (Arieta Corrêa). Desde que Lurdes (Regina Casé) enxotou a mãe de Brenda (Clara Galinari) de sua residência, ela passou a morar na casa da amiga. 

A mando da ex-empregada e de Belizário, a ex de Magno (Juliano Cazarré) vai se infiltrar na ONG de reciclagem de Davi. Ela ficará levando e trazendo informações para eles, depois que Álvaro (Irandhir Santos) encomendar a morte do ativista outra vez.

Ele já mandou atear fogo no galpão de reciclagem, mas o personagem de Vladimir Brichta escapou da morte. Em seguida, Belizário invadiu o hospital em que ele estava internado para acabar com sua vida, mas Amanda (Camila Márdila) tirou o ambientalista do local antes de ele ser atacado.

O capanga do milionário falhará no novo atentado que armará, mas Carol (Duda Batsow) ficará ferida. Furioso, Davi vai confrontar Álvaro e agredirá o careca. Com seu plano desmascarado, o vilão terá de deixar o desejo de matar o inimigo congelado por um tempo.