Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Betina escapa de sequestro, fica rica e se vinga de Álvaro

A vida da enfermeira vai sofrer uma grande reviravolta

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina escapa da morte e se vinga de Álvaro - TV Globo
Betina escapa da morte e se vinga de Álvaro - TV Globo

Em Amor de Mãe, parece que a vida de Betina (Isis Valverde) vai mudar.

Segundo o portal Notícias da TV, após Álvaro (Irandhir Santos) descobrir que ela é sua irmã, ele mandará Belizário (Tuca Andrada) sequestrá-la e matá-la. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado, 15.

A ex-noiva de Magno (Juliano Cazarré) só escapará porque Amanda (Camila Márdila) a salvará. A ativista ambiental será libertada após Vitória (Taís Araujo) assumir sua defesa.

A ex de Vinícius (Antonio Benício) seguirá o capanga de Álvaro e o verá raptar a personagem de Isis Valverde. A ação terminará com a filha de Nicete (Magali Biff) sã e salva no capítulo do dia 17.

Betina confrontará Álvaro pelo ataque, mas ele se fará de desentendido e afirmará que não tem nada a ver com a violência que ela sofreu.

A enfermeira vai brigar por seu direito ao patrimônio do pai e o dono da PWA será obrigado a acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho da empresa da família.

Ele comerá na mão dela. Chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa. Pedirá para Verena (Maria) tratar as duas bem.

O milionário terá medo de ser denunciado pelo sequestro e também porque Raul (Murilo Benício) vai pedir uma votação para tirá-lo do comando da PWA. A enfermeira, já rica e sócia da fábrica de plástico, votará a favor de que o pai de Sandro (Humberto Carrão) assuma o posto máximo da empresa.

Aí, o vilão arrancará a máscara. Betina, Davi, Vitória e Raul vão se tornar os grandes inimigos de Álvaro na novela escrita por Manuela Dias.