Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Betina fica rica e faz aula com Lídia para virar madame

A enfermeira abandonará a pobreza e dará um novo rumo para sua vida

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina dá adeus à pobreza e faz aula para virar madame - TV Globo
Betina dá adeus à pobreza e faz aula para virar madame - TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) se tornará poderosa. 

Segundo o portal Notícias da TV, após assumir sua parte na empresa PWA, a enfermeira se unirá a Raul (Murilo Benício) para tirar Álvaro (Irandhir Santos) da presidência. 

O pai de Sandro (Humberto Carrão) ajudará a nova aliada a se transformar em madame e convocará Lídia (Malu Galli) para dar aulas. 

No capítulo de terça, 18, Betina encarou Álvaro e deixou claro que vai brigar por sua parte na herança do pai. O mau-caráter, que até mandou matar a irmã bastarda, mudará sua estratégia e passará a puxar o saco da ex de Magno (Juliano Cazarré).

A enfermeira e sua mãe passarão a ter livre acesso à casa do vilão para visitar Verena (Maria) e seu filho. Betina vai até ficar em dúvida sobre as intenções do meio-irmão e fará ele acreditar que conseguiu enrolá-la.

A surpresa de Álvaro virá no dia da reunião para escolher o novo presidente da fábrica de plásticos. O voto de Betina será contra o empresário, que deixará a máscara cair e a ofenderá, no capítulo que irá ao ar nesta sexta, 21. 

"Não sei nada sobre polímeros. Mas sou enfermeira e sei bastante sobre cuidar das pessoas. É claro que todo mundo quer ganhar dinheiro. E não é só quem é rico não. Pobre então, quer mais ainda ganhar dinheiro! Mas tem que ter outro jeito que não seja intoxicando as pessoas, os bichos", dirá ela para justificar seu voto em Raul. 

"Ingratos! Eu fiz a PWA ser o que ela é hoje!", disparará o vilão. 

Diante do posicionamento da jovem, Raul se oferecerá para ajudá-la nessa nova fase da vida. Rica e sócia de uma grande empresa, a enfermeira terá de aprender a lidar com um mundo muito diferente do que foi criada, e Lídia aceitará ser sua mentora.