Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Cadê Dona Lurdes? Após ser dada como morta, Lurdes surpreende Thelma

Preso no cativeiro, Lurdes atacará Thelma, conseguirá fugir, mas reviravolta acontece

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor de Mãe: Após ser dada como morta, Lurdes surpreende Thelma - Reprodução/ Globo
Amor de Mãe: Após ser dada como morta, Lurdes surpreende Thelma - Reprodução/ Globo

Quem acompanhava 'Amor de Mãe' desde o início estava acostumado o vilão Álvaro (Irandhir Santos). Contudo, a segunda fase da novela é um show de violência de Thelma (Adriana Esteves). 

Após sofrer muito e ser dada como morta, a personagem Lurdes (Regina Casé) tentará mudar a sua sorte e vai fazer de tudo para escapar das mãos da vilã.

Para fugir do cativeiro, a mãe biológica de Domênico (Chay Suede) irá cometer uma loucura: ela vai atacar Thelma! O plano é improvisado e tudo acontece muito rapidamente, ou seja, muita emoção!

Assim que Thelma abre a porta da casa em que Lurdes está refém, a matriarca dá uma paulada na cabeça da amiga com um pedaço de madeira. Mesmo com o pé acorrentado perto da porta, ela consegue atingir em cheio a comerciante, que cai no chão, zonza.

Revoltada, Thelma fala que se morresse, ninguém jamais encontraria Lurdes. Ela pega o revólver da bolsa e faz uma ameaça: "Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. 'Mãe só tem uma'. E a mãe do Danilo sou eu. Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história!".

Porém, a história não está nada fácil para Lurdes. Ela conseguirá fugir do cativeiro onde é mantida refém por Thelma, mas quando deixará o local e chegará até a estrada, onde pedirá uma carona, mas ela será socorrida por um cúmplice da vilã, que a levará de volta para o cativeiro.