Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Danilo exige conhecer a mãe biológica e acaba sendo desprezado

O personagem de Chay Suede será enganado mais uma vez por Thelma

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo exige encontro com a mãe biológica e é desprezado - TV Globo
Danilo exige encontro com a mãe biológica e é desprezado - TV Globo

Em Amor de Mãe, depois de descobrir que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) não vai sossegar até conhecer sua mãe biológica. 

Segundo o portal Notícias da TV, a comerciante, então, contará mais uma mentira ao filho para manipulá-lo: contratará uma mulher para se passar pela verdadeira genitora e a mandará tratar mal o chef de cozinha.

Nos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira) insistirá para que Thelma revele a verdade a Danilo, mas a conversa terminará em uma briga feia entre as duas. 

A essa altura da trama, o marido de Camila (Jéssica Ellen) já estará desconfiado de que a mãe esconde um segredo de seu passado após ler um trecho comprometedor do diário dela.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele, entendendo que é adotado.

Com medo de que a saúde da personagem de Adriana Esteves piore, o personagem de Chay Suede não vai confrontá-la, mas perguntará se Durval (Enrique Diaz) sabe de alguma coisa. O professor de dança, que ouviu a briga entre Thelma e Jane, confirmará a história.

O chef finalmente questionará Thelma sobre sua origem, e ela contará sua versão. Ela dirá que seu bebê nasceu morto, e que, no quarto ao lado do hospital, uma mulher resolveu dar seu filho para adoção logo após o nascimento. 

Ela explicará ao rapaz que passou a criá-lo quando ele tinha dois dias de vida. Danilo acreditará na dona do restaurante Tasca do Passeio e pedirá para conhecer sua mãe biológica. 

Certa de que o rapaz não vai desistir de investigar seu passado, Thelma pagará para uma farsante se passar pela suposta mãe. No encontro, a golpista tratará Danilo com frieza, para evitar qualquer tipo de simpatia do rapaz. A mãe adotiva do chef de cozinha aparecerá em seguida entregando o pagamento a ela e exigindo que ela desapareça.