Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Descubra como será o reencontro de Lurdes e Domênico

Segundo coluna de Patrícia Kogut, Danilo descobrirá pistas do paradeiro de Lurdes e irá até o cativeiro

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor de Mãe: Descubra como será o reencontro de Lurdes e Domênico - Reprodução/ Globo
Amor de Mãe: Descubra como será o reencontro de Lurdes e Domênico - Reprodução/ Globo

Preparados para mais emoção?

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', o momento mais esperado de todos, o reencontro de Danilo/Domênico (Chay Suede) com Lurdes (Regina Casé) estará chegando.

Entretanto, não faltará emoção e situações de ficar com o cabelo em pé de preocupação. Tudo isso porque o filho adotivo de Thelma (Adriana Esteves) descobrirá o paradeiro da babá. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, quando ele souber que a mãe deu R$ 20 mil a Eudésio (Wilson Rabelo), enfermeiro que tinha pistas sobre Domênico, Danilo começará a desconfiar das atitudes dela.

A partir daí, o marido de Camila (Jéssica Ellen) começará uma bela investigação nas coisas da mãe. Em busca de respostas, Danilo decide vasculhar as transações bancárias da vilã e encontrará um pagamento referente ao aluguel de uma propriedade, o tal sítio num lugar remoto que Lurdes está.

Incentivado pela esposa, ele decidirá ir ao local para ver o que Thelma está fazendo por lá. Porém, ao chegar, encontrará o cativeiro vazio. Ainda curioso, Danilo olhará mais atentamente e identificará pertences de Lurdes e entenderá que a babá estava lá esse tempo todo.

O problema é que nesta hora a babá terá fugido do cativeiro e estará tentando voltar para casa. O rapaz, então, começará a procurá-la nas redondezas e a encontrará. Vale lembrar que Lurdes já sabe que Danilo é Domênico.