Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Durante viagem, Camila descobre quem é sua mãe biológica

A professorá ficará de frente com a mulher que lhe abandonou

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila conhece sua mãe biológica durante viagem - TV Globo
Camila conhece sua mãe biológica durante viagem - TV Globo

A batalhadora Camila (Jéssica Ellen) de Amor de Mãe passará por um momento totalmente revelador e marcante em sua vida.

Segundo o portal Notícias da TV, a professora viajará para Malaquitas com Lurdes (Regina Casé) e lá conhecerá sua mãe biológica.

Lurdes fará uma viagem com Camila para Malaquitas, sua terra natal no Rio Grande do Norte. As duas serão vistas por Rita (Mariana Nunes). Na hora em que a mulher bater os olhos em Camila, saberá que é a filha que teve no passado.

Rita tomará coragem e irá até a casa da mãe de Lurdes para se apresentar às duas. Ela explicará que tinha apenas 15 anos quando teve a filha e a abandonou porque ficou muito desesperada.

A mãe biológica também dirá que até voltou ao local, para tentar pegar a bebê de volta, mas Camila já não estava mais lá. Na época, a babá viu a criança abandonada e a adotou.

Camila ouvirá toda a história, e Rita pedirá perdão à filha. Mas mulher de Danilo (Chay Suede) não gostará da situação. Ela será dura com a mãe biológica e não vai querer saber de se aproximar da mulher. A professora acusará Rita de deixá-la na beira da estrada para morrer e, magoada, não vai querer papo.