Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Érica desmascara farsante que enganou Lurdes e faz ele se ferrar

A empresária vai armar para o rapaz e descobrirá a verdade

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Farsante que enganou Lurdes cai em armadilha de Érica e se ferra - TV Globo
Farsante que enganou Lurdes cai em armadilha de Érica e se ferra - TV Globo

Em Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) está prestes a descobrir a farsa de Elias (Ravel Andrade).

Segundo o portal Notícias da TV, a empresária de Ryan (Thiago Martins) preparará uma armadilha e terá a confirmação de que o rapaz fingiu ser filho de Lurdes (Regina Casé) só para se infiltrar na família e virar artista. 

A verdadeira mãe do golpista aparecerá para esclarecer tudo. No capítulo da próxima sexta, 20, Elias pressionará Ryan para concretizar logo a parceria dos dois e gravar sua música. A insistência do rapaz deixará Érica com a orelha em pé, e a empresária terá certeza de que ele é mau-caráter ao ouvir uma conversa dele no telefone com sua mãe, Sílvia (Inez Viana).

Para dar o golpe, o rapaz foi trabalhar no mesmo posto de gasolina de Magno (Juliano Cazarré) e deu informações falsas para que o filho mais velho de Lurdes acreditasse que estava diante de seu irmão perdido, Domênico. 

Elias inventou que nasceu no Rio Grande do Norte e foi adotado, mas sua única intenção era se aproximar de Ryan para fazer sucesso. A personagem de Nanda Costa fingirá que concorda com a parceria entre Ryan e o farsante só para desmascará-lo. 

No dia da gravação, chamará Sílvia para acompanhar e deixará o golpista em pânico. O cantor ficará revoltado com todas as mentiras de Elias, e Sílvia obrigará o filho a ir embora da cidade com ela. Lurdes também não vai deixar barato ao descobrir que foi enganada e procurará o rapaz para tirar satisfação. A protagonista ouvirá da mãe dele um pedido de desculpas.