Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Érica flagra Betina e Sandro se beijando e se sente trocada

A maquiadora ficará sem chão ao ver os dois aos beijos

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica flagra beijo de Sandro e descobre que foi trocada por Betina - TV Globo
Érica flagra beijo de Sandro e descobre que foi trocada por Betina - TV Globo

Em Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) vai mais uma vez acabar sofrendo por amor.

A cabeleireira, que já virou empresária de sucesso e vai até fazer um renomado curso de maquiagem em Paris, levará mais um fora nos próximos capítulos da novela de Manuela Dias

Segundo o portal Notícias da TV, Sandro (Humberto Carrão) vai se apaixonar por Betina (Isis Valverde), e a filha de Lurdes (Regina Casé) ficará em choque ao flagrar um beijo dos dois.

Na próxima sexta, 6, o embarque de Érica para a Europa irá ao ar. Na cena, ela dará um beijo em Sandro para se despedir, o que dará início a um romance à distância. Os dois vão se corresponder durante os meses em que ela ficará fora, mas a maquiadora começará a perceber uma mudança de atitude.

Betina vai se aproximar de Sandro à medida que se envolver nos assuntos relacionados à PWA. A transformação da enfermeira em madame vai causar desentendimentos entre ela e Magno (Juliano Cazarré), que não se adaptará à nova realidade da namorada.

O filho de Raul (Murilo Benício) estará sendo preparado pelo pai para ser seu braço direito na administração da fábrica de plásticos, e esse será o ponto em comum entre ele e a nova sócia.

Betina também estará se dedicando aos estudos para responder à altura de seu cargo como acionista. Sandro, então, vai se apaixonar pela irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e ficará dividido entre ela e Érica.

Ao voltar para o Brasil, a filha de Lurdes perceberá que a relação com o ex-presidiário mudou e acreditará que ele quer manter a distância por causa do pai. Disposta a viver sua paixão pelo filho do ex-noivo, Érica procurará Raul, mas ficará surpresa quando o empresário disser que não se opõe ao namoro dos dois. A maquiadora descobrirá o real motivo do fora quando flagrar o beijo de Sandro e Betina.