Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Exalando frieza, Thelma limpa o sangue de mulher que matou

A mãe de Danilo vai surpreender pela frieza com que vai lidar com o crime

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma dá show de frieza ao limpar sangue de sua vítima de assassinato - TV Globo
Thelma dá show de frieza ao limpar sangue de sua vítima de assassinato - TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) está mostrando que é capaz de tudo para proteger seu maior segredo e vai surpreender pela frieza ao apagar os rastros de seu assassinato.

Segundo o portal Notícias da TV, Rita (Mariana Nunes) será atropelada pela dona do restaurante após descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, e Jane (Isabel Teixeira) será a primeira a desconfiar do sumiço da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

Além de negar o crime descaradamente diante da amiga, a comerciante aparecerá limpando o sangue da vítima da lataria do carro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20.

Rita chegará ao Rio de Janeiro disposta a conseguir o perdão da filha que abandonou recém-nascida à beira de uma estrada. Ela contará a Lurdes (Regina Casé) que está doente e vai morrer.

A mulher afirmará também que quase vendeu um filho a Kátia (Vera Holtz), assim como o pai dos filhos da babá fez com Domênico.

Rita então, ajudará a nordestina a encontrar novas pistas do paradeiro de seu filho. Ela dirá que vai procurar um enfermeiro que trabalhava com Kátia e Tânia (Cinira Camargo) no esquema de tráfico de crianças no hospital. Só que a personagem de Regina Casé contará isso a Thelma, que temendo ser desmascarada, subornará o profissional de saúde.

Rita flagrará a conversa dos dois. A mãe de criação de Danilo tentará comprar o silêncio dela, mas será esculachada. Transtornada, Thelma irá atrás da mulher e jogará seu carro em cima dela. A mãe de Camila morrerá atropelada. 

Jane encontrará Lurdes no hospital e ouvirá toda a história sobre a chegada de Rita e sua morte abrupta. A médica chegará à conclusão de que Thelma está mesmo disposta a tudo para manter o filho adotivo longe da mãe biológica. Em choque com a possibilidade de a amiga ter se transformado em uma assassina para esconder a verdade, a ginecologista tentará fazê-la confessar seu crime.

"Tá louca, Jane? Que horror! Eu, hein...", negará a mãe de Danilo. Em outra cena, a comerciante parará em um posto de gasolina e perceberá que a lataria do seu carro está amassada e suja de sangue. Na maior frieza, ela pegará um pano molhado no local e limpará o rastro do crime.