Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma morreu em incêndio; entenda como

A novela das nove finalmente explicará como tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho verdadeiro de Thelma morreu em incêndio - TV Globo
Filho verdadeiro de Thelma morreu em incêndio - TV Globo

Em Amor de Mãe, as máscaras estão caindo e o mistério do paradeiro de Domênico chegará ao fim e colocará Thelma (Adriana Esteves) no papel de vilã do folhetim.

O motivo? Nos próximos capítulos, será revelado que o herdeiro biológico de Thelma morreu no incêndio de sua casa, e foi por isso que ela comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) das mãos da traficante de crianças, Kátia (Vera Holtz). 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, uma cena em flashback esclarecerá toda a história. Thelma não conseguiu salvar a criança do fogo, que vitimou também seu marido.

Sem chão após tanta desgraça, a personagem de Adriana Esteves tentou se matar, e foi aí que a enfermeira Tânia (Cinira Camargo) apareceu com uma solução e apresentou a ela sua irmã, Kátia. 

Na época, a bandida tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte, onde negociou Domênico com o marido de Lurdes. O esquema da certidão de óbito falsa do filho da ex-babá, então, será esclarecido. O documento foi emitido para que o menino pudesse substituir Danilo, o filho morto de Thelma, sem levantar suspeitas. 

A dona do restaurante guardou o segredo por mais de 20 anos, até que o personagem de Chay Suede descobrirá que ela não é sua mãe biológica.

Apesar da autora da novela, Manuela Dias, já ter declarado que essa história não possui um vilão, cada vez mais Thelma ganhará traços de vilania, já que mesmo quando ela descobrir que Danilo é Domênico, a sogra de Camila (Jéssica Ellen) decidirá não contar nada para Lurdes. 

A dona do Tasca do Passeio reconhecerá a foto do filho perdido da amiga durante uma homenagem no aniversário dela, mas conseguirá disfarçar o choque para guardar o segredo. 

A essa altura da trama, Danilo já terá descoberto que foi adotado, mas será mais uma vez enrolado pela comerciante. Thelma inventará que seu bebê morreu logo após o nascimento e que uma mulher no quarto ao lado da maternidade ofereceu seu recém-nascido para ela criar. 

A mentirosa chegará ao ponto de contratar uma farsante para se passar pela suposta mãe biológica do cozinheiro e obrigará a mulher a tratá-lo com frieza para que ele se decepcione e pare de buscar respostas sobre o passado.