Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Grávida do suposto irmão, Camila corre risco ao ser agredida pela polícia

A professora vai passar por momentos difíceis para defender seus ideais

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo grávida, Camila é agredida pela polícia e corre risco - TV Globo
Mesmo grávida, Camila é agredida pela polícia e corre risco - TV Globo

A coragem de Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe é algo que impressiona mesmo, né?

Grávida de Danilo (Chay Suede), ela montará uma ocupação na escola em que trabalha após descobrir que a instituição será fechada e passará por maus bocados por esta atitude.

Na trama, tudo indica que Danilo é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), ou seja, a professora e seu amado podem ser irmãos. A babá já sabe que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e começou uma nova investigação para descobrir o paradeiro da criança que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz). Será?

A situação da jovem ficará complicada mesmo quando a polícia invadir o local para fazer a reintegração de posse e um policial a agredir.

Quem vai defender a filha de Lurdes são seus alunos e Wesley (Dan Ferreira), afilhado de sua mãe que é um policial honesto.

As sequências do protesto estudantil serão inspiradas na movimentação que aconteceu na vida real em São Paulo em 2015, quando estudantes de cerca de 200 escolas ocuparam colégios por quase dois meses.

O comandante de polícia Belizário (Tuca Andrada) entrará com seus homens e agirá com truculência, mas os estudantes liderados por Camila vão resistir

No meio disso tudo, Thelma (Adriana Esteves) até mandará comida para a nora e os estudantes durante a ocupação do colégio, mas a professora não a perdoará tão facilmente por ter sabotado a camisinha para ter um neto.