Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Grávida, Thelma exclui Camila e deixa a nora preocupada

A mãe de Danilo vai tomar atitudes ainda mais preocupantes, estando grávida

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma ignora Camila e dá sinal perturbador - TV Globo
Thelma ignora Camila e dá sinal perturbador - TV Globo

Em Amor de Mãe, após descobrir que está grávida, Thelma (Adriana Esteves) dará um sinal preocupante a Camila (Jéssica Ellen).

Segundo o portal Notícias da TV, a alegria de ver que seu filho biológico está sendo gerado na barriga da sogra dará lugar à preocupação quando a professora for deixada de lado por Danilo (Chay Suede) e sua mãe. 

Thelma não chamará a nora para acompanhar um exame de ultrassom, e o clima vai pesar entre as duas. No capítulo desta quinta, 20, o jovem casal da novela das nove vai comemorar a notícia de que a inseminação artificial deu certo. Thelma e Camila ficarão próximas e chegarão até a sair para comprar roupinhas de bebê juntas.

Mas a relação das duas vai esfriar no capítulo da próxima terça, 25, quando a comerciante e Danilo saírem para fazer um exame de ultrassom sem Camila. 

A professora se sentirá mal quando descobrir que foi deixada para trás e ouvirá magoada um pedido de desculpas da dona do restaurante Tasca do Passeio. 

O fato de a personagem de Adriana Esteves ignorar a mãe biológica do filho que carrega deixará evidente um sinal perturbador de que a barriga solidária vai mexer com a cabeça dela e causar ainda mais problemas para o casal. 

Danilo e Camila lidam com as interferências e manipulações de Thelma antes mesmo de se conhecerem. Primeiro, a mãe do rapaz tentou armar o encontro deles, mas ambos fugiram e acabaram se apaixonando por acaso. 

Depois, a comerciante furou as camisinhas do filho para que Camila engravidasse logo e ela pudesse ter um neto antes de seu aneurisma se agravar. A gestação terminou com um aborto espontâneo, e a professora teve o útero retirado. Para engravidar, teve de recorrer à sogra.