Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de mãe

Amor de mãe: Lurdes cai em golpe enquanto busca pelo seu filho perdido, Domênico

A doméstica ignora todos os conselhos de Érica e se engana mais uma vez na procura pelo garoto

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes acredita que encontrou Domênico, o filho perdido - Instagram
Lurdes acredita que encontrou Domênico, o filho perdido - Instagram

A novela Amor de Mãe está deixando o público aflito com tantos acontecimentos! 

Lurdes (Regina Casé) está na busca interminável pelo filho desaparecido Domênico. A procura pelo filho não está pausada, tanto que a doméstica pedirá ajuda da delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) para descobrir pistas. 

Ryan (Thiago Martins) irá participar de um programa de televisão e contará toda a história sobre o seu irmão perdido, pedindo notícias e ajuda para encontrá-lo. Como muitas pessoas já reconhecem o cantor e terá grande alcance esse apelo, Elias (Ravel Andrade) decide fingir que é Domênico.

O impostor irá trabalhar no mesmo posto de gasolina que Magno (Juliano Cazarré), isso fará com que ele se aproxime da família inteira. Elias irá contar toda a falsa história de sua vida, que foi adotado e não sabe do paradeiro de sua mãe biológica. 

O frentista comenta com a mãe, que fica animada com a suposição e convida o 'falso filho' para um almoço. Érica (Nanda Costa) aconselha à mãe a ir com calma no assunto, já que já sofreu uma desilusão, mas Lurdes ficará extasiada com o enredo criado pelo golpista. 

"Ele é o Domênico, Magno, só pode ser.", diz a doméstica.