Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novela

Amor de Mãe: Lurdes fica com a pulga atrás da orelha após descobrir que Thelma adotou Danilo

Lurdes confrontará a amiga sobre adoção de Danilo

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes questionará Thelma sobre adoção de Danilo - Instagram
Lurdes questionará Thelma sobre adoção de Danilo - Instagram

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) se surpreenderá ao descobrir o segredo da amiga Thelma (Adriana Esteves). 

Após Camila (Jéssica Ellen) revelar o misério da sogra sobre adoção de seu filho Danilo (Chay Suede), a protagonista ficará cismada com a descoberta. 

Ela, que procura o filho perdido há anos, questionará a amiga sobre a origem do filho adotado e ficará desconfiada já que Thelma preferiu ser barriga de aluguel do que deixar Danilo adotar uma criança. 

Thelma engana Danilo

Segundo o portal Notícias da TV, a comerciante, então, contará mais uma mentira ao filho para manipulá-lo: contratará uma mulher para se passar pela verdadeira genitora e a mandará tratar mal o chef de cozinha.

Nos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira) insistirá para que Thelma revele a verdade a Danilo, mas a conversa terminará em uma briga feia entre as duas. 

A essa altura da trama, o marido de Camila (Jéssica Ellen) já estará desconfiado de que a mãe esconde um segredo de seu passado após ler um trecho comprometedor do diário dela.