Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Magno pede Betina em casamento e Leila morre de ódio e quer vingança

O frentista finalmente pedirá a mão do amor de sua vida, mas a ex não aceitará

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno pede Betina em casamento, mas Leila não aceita e prepara vingança - TV Globo
Magno pede Betina em casamento, mas Leila não aceita e prepara vingança - TV Globo

Em Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) não desiste mesmo de tentar retomar o relacionamento com Magno (Juliano Cazarré), né?

No capítulo desta segunda, 20, a mãe de Brenda (Clara Galinari) vai chorar de raiva ao descobrir que o filho de Lurdes (Regina Casé) pediu Betina (Isis Valverde) em casamento.

A enfermeira saiu da casa do frentista extremamente chateada após ter caído em uma armação de Leila. Betina até jogou um copo d'água na cunhada de Érica (Nanda Costa), ao perceber que a moribunda estava fingindo sobre a sua recuperação para não precisar deixar o imóvel do ex-marido.

Disposto a lutar por seu grande amor, o trabalhador comprará um buquê de rosas para lhe fazer uma surpresa no trabalho. Ele, contudo, será barrado na entrada do Hospital do Passeio por uma recepcionista, já que flores não são permitidas na instituição de saúde.

Apaixonado, o irmão de Camila (Jéssica Ellen) convencerá a mulher a ajudá-lo em sua empreitada: "Eu sei que pode parecer besteira, porque no mundo de hoje a gente se casa e se separa várias vezes. Mas com ela é amor, amor mesmo."

A funcionária pedirá pelo sistema de som para que Betina compareça o mais rápido possível à recepção. Ela ficará chocada ao ver o ex-namorado com o ramalhete em mãos.

"Eu te amo. Tinha desistido do amor quando você chegou na minha vida. E desde a primeira vez que te vi, aqui nesse hospital, eu pensei... Ela existe. A mulher da minha vida existe", disparará Magno.

Emocionada a jovem responderá: "Sim. Eu caso sim, meu amor. Eu quero sim. Sim."

Porém, Leila não vai permitir que a felicidade dos dois dure por muito tempo e será capaz de denunciar Magno à polícia pela morte de Genilson (Paulo Gabriel) só para fazer Betina descobrir que dorme com o suposto assassino de seu irmão.

Confira a cena do pedido:

TV Globo