Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Marina volta aos treinos e esnoba Ryan

A tenista focará na carreira e tentará esquecer o ex

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina volta aos treinos e pisa em Ryan - TV Globo
Marina volta aos treinos e pisa em Ryan - TV Globo

Em Amor de Mãe, a personagem de Erika Januza, Marina, voltará a aparecer mais na trama.

Segundo o portal Notícias da TV, a garçonete, que queria ser uma campeã de tênis, voltará às quadras graças a um empurrãozinho de Ryan (Thiago Martins). Arrependido de tê-la traído e desistido de seu amor, o cantor conseguirá uma nova chance no esporte para a ex-namorada. Só que a atleta não aceitará reatar o romance e o esnobará.

A história da jovem carente determinada a virar estrela do tênis ficou sumida no último mês. Enquanto isso, o público viu o músico tocar o terror em festas e tentar mudar a vida de sua mãe com inúmeros presentes.

Ele teve espaço até para cair em um golpe de um compositor que se passou por Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo próprio pai. 

A fase enlouquecida de Ryan chegará ao fim nos próximos capítulos. Quando ele descobrir que Sabrina (Anitta) só o usou para aparecer, o rapaz vai surtar e desistir da carreira musical. Ele não subirá no palco para uma apresentação importante e terá uma briga horrível com Érica (Nanda Costa).

Com a confusão, Ryan vai cair na real e achará que o sucesso está trazendo muita infelicidade para sua vida. Arrependido, o cantor irá atrás de Marina, mas ela não vai querer saber dele.

A garçonete começará a dar aulas de tênis para Brenda (Clara Galinari). Ao vê-la na quadra outra vez, o personagem de Thiago Martins decidirá ir atrás da mulher que queria patrociná-la no passado.

Ele achará um cartão da empresária e pedirá uma nova chance para a atleta.  Na época, a tenista só não seguiu com o patrocinadora porque ele fez chantagem emocional para a então namorada não se mudar para São Paulo.

Tudo indica que Marina não precisará trocar de cidade dessa vez, mas já está certo que ela receberá o treinamento e tratamento adequados para se recuperar totalmente da lesão que sofreu e, enfim, poder brilhar como jogadora.