Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Para salvar a pele de Lurdes, Sandro volta para o crime e rouba pessoa próxima

Sandro se envolve novamente com o crime para salvar Lurdes

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro volta a se envolver com o crime para salvar Lurdes - TV Globo
Sandro volta a se envolver com o crime para salvar Lurdes - TV Globo

EmAmor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) depois de tentar ao máximo se afastar dessa vida, se envolverá de novo no crime, mas agora é por um motivo diferente.

Segundo o portal Notícias da TV, por dever um favor a Marconi (Douglas Silva), o rapaz terá que o ajudar a roubar um quadro de ninguém mais, ninguém menos que a ex de seu pai, Lídia (Mallu Galli).

Sandro vai tentar não se envolver nisso, mas o bandido ameaçará prejudicar Lurdes (Regina Casé). O ex-presidiário então concordará em colaborar

O filho de Vitória (Taís Araujo) teve que pedi ajuda de Marconi para salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na cadeia, e o criminoso voltará para cobrar essa dívida do crime.

"A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz", ele falará.

E continuará: "Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional."

"Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai. Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo", explicará o bandido.

"Você vai roubar a casa da Lídia?", se espantará Sandro.

"Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É uma loucura!", comentará o personagem de Douglas Silva.

"Quando eu entrar lá, tem que ser rápido, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro", o bandido dirá.

A princípio, Sandro vai se negar a entrar nesse rolo, mas Marconi ameaçará cobrar o favor diretamente de Lurdes. O rapaz vai temer pela vida da antiga mãe e terá de aceitar a proposta.

O personagem de Humberto Carrão irá à casa de Lídia, fotografará todo o lugar e passará as informações ao ex-comparsa, que conseguirá roubar o que deseja.