Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul e Vitória revivem romance do passado e acabam se beijando

O empresário e a advogada vão se render a paixão do passado

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pais de Sandro vão se render ao amor do passado - TV Globo
O pais de Sandro vão se render ao amor do passado - TV Globo

Em Amor de Mãe, o destino vai fazer com que Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) se reencontrem e revivam um amor do passado.

Tanto o empresário quanto a advogada vão quebrar a cara em seus relacionamentos e acabarão encontrando conforto nos braços um do outro.

Davi (Vladimir Brichta) terá abandonado a mãe de sua filha em um momento crucial da carreira, e Érica (Nanda Costa) terá uma crise de ciúme do namorado.

Ao romper com Álvaro (Irandhir Santos), a advogada ficará em uma situação financeira difícil e terá que vender seu luxuoso apartamento para pagar a multa milionária pela quebra de contrato.

O personagem de Murilo Benício se sentirá esponsável pelo desespero dela e comprará o imóvel, já que a mãe de Sandro (Humberto Carrão) não aceitará um empréstimo.

Apesar da reaproximação dos dois, Vitória manterá seu namoro com Davi inicialmente.
Porém, o ambientalista, deixará Vitória sozinha para ir atrás de seus ideais. Ele irá para a cidade fictícia de Guaporim e se unirá à Betina (Isis Valverde) para denunciar impactos no meio ambiente causados pela PWA.

Nesse contexto, Vitória e Raul darão apoio um ao outro, o que causará inseguranças em Érica e a relação dela com o empresário ficará cada dia mais desgastada.

Nos próximos capítulos, Raul vai visitar a ex com a desculpa de falar sobre Sandro, e a advogada questionará se a intenção dele é só tratar sobre o filho deles. O ricaço não conseguirá mais esconder a atração e beijará a personagem de Taís Araújo.

Será que eles se tornarão um casal?