Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul termina tudo com Érica e a cabeleireira desconfia de outra

A filha de Lurdes ficará sem chão com o fim do noivado

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul termina tudo com Vitória e ela fica arrasada - TV Globo
Raul termina tudo com Vitória e ela fica arrasada - TV Globo

Em Amor de Mãe, o coração da sincera Érica (Nanda Costa) está prestes a ser quebrado!

Isso porque, ela e Raul (Murilo Benício), que no começo do namoro tinham uma paixão ardente, foram se desconectando cada vez mais ao longo do relacionamento e agora estão prestes a terminar!

O clima já ficou pesado depois das críticas que o empresário fez ao trabalho da gata. Raul já demonstrou pelo menos em duas cenas a sua insatisfação pelo novo rumo que a cabeleireira deu para sua carreira, deixando o salão que ele deu a ela de lado para agenciar Ryan (Thiago Martins).

A distância que se formou entre o casal ficará ainda mais evidente durante um almoço na casa do pai de Vinícius (Antonio Benício). Raul e Érica estarão mexendo cada um em seu celular, quando ele falará que o amor acabou e que é melhor se separarem.

A filha de Lurdes (Regina Casé) ficará chocada com a decisão do ricaço e o questionará sobre ele estar interessado por outra. Raul negará, mas a proximidade entre ele e Vitória (Taís Araujo) o influenciará.

A cabeleireira ficará arrasada com o pé na bunda e buscará apoio nos braços da mãe. A essa altura da história, ela já terá demonstrado ciúme por causa da relação entre Raul e a mãe de Sandro (Humberto Carrão). O romance do passado ganhará força quando a advogada terminar com Davi (Vladimir Brichta) e se entregar a um beijo do empresário.