Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Regina Casé confessa preocupação antes de retomar gravações: "Eu estava com medo de ter perdido tudo"

A intérprete de Lurdes disse que estava tensa em ter se desenvencilhado da personagem

Máxima Digital Publicado em 15/08/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé confessa medo ao voltar a gravar 'Amor de Mãe' - Instagram
Regina Casé confessa medo ao voltar a gravar 'Amor de Mãe' - Instagram

Regina Casé ficou exatos quatro meses longe dos estúdios Globo para as gravações de Amor de Mãe. Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, a artista já logo foi afastada pela equipe para manter sua saúde intacta. 

Na última sexta-feira, 14, a atriz retomou as filmagens da novela que ocupa o horário nobre e voltou a dar vida à Lurdes, protagonista da trama. 

A artista contou que estava muito empolgada em ter sua rotina de volta e, principalmente, de estar na pele de sua personagem. 

"Que emoção! Olha com quem eu passei o dia todo hoje! Sim! Com ela, Dona Lurdes! Tava morrendo de saudade dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha... Eu tava morrendo de saudade dela!", disse a estrela em seu perfil no Instagram. 

A atriz confessou que estava com uma preocupação na hora de retornar à gravação da trama: ter se desvencilhado de sua personagem. 

"Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com força total.", revelou. 

Regina ainda falou que as gravações levaram bastante tempo, mas que estava muito contente com o momento: "Ai, gente... que saudade, né? Terminei agora, às 9h da noite. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto!".