Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Verdades na mesa

Amor de Mãe: Thelma admite para Danilo que ele foi adotado e cozinheiro pede para conhecer sua mãe biológica

Os dois terão uma conversa séria para falar sobre a infância do filho adotado

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma tem conversa tensa com Danilo - Globo
Thelma tem conversa tensa com Danilo - Globo

Danilo (Chay Suede) chegou à conclusão que foi adotado por Thelma(Adriana Esteves) a partir do que leu no diário da mãe, e a confirmação da suspeita veio com a conversa dele com Durval (Enrique Diaz).

Sabendo do que está acontecendo com o marido, Camila (Jéssica Ellen) acabou contando para Lurdes (Regina Casé). E é ela quem diz para Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Thelma se desespera com a informação e é apoiada pela amiga.

Sem saída, Thelma conversa com o filho. Ela conta que seu bebê nasceu morto, ela ficou destruída e soube de uma mãe que queria dar o bebê recém-nascido para adoção no quarto ao lado na maternidade. Danilo questiona a mãe por ela não ter contado antes e afirma que não gosta de tanta mentira.

Ele também pede para conhecer sua mãe biológica. Encurralada pelo filho, Thelma diz que tem o contato dela e vai tentar encontrá-la para que o filho a conheça.

Thelma, então, diz para Danilo que sua mãe biológica se chama Fátima (Andrea Dantas) e que conseguiu contato com ela, apesar de achar que Danilo não precisa passar por isso.

Mas ele insiste. Fátima é apresentada a Danilo por Thelma, e logo conta que não tinha condições de cria-lo, e que está de partida do Rio de Janeiro. Os dois se despedem e Thelma acredita ter resolvido um problema. Mas Fátima não cumpre o combinado e volta a procurar a família.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, 2.