Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma comete assassinato para esconder segredo chocante

A mãe de Danilo vai chegar as últimas consequências para proteger seu maior segredo

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma comete assassinato para esconder segredo terrível - TV Globo
Thelma comete assassinato para esconder segredo terrível - TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vem dando sinais de que é capaz de tudo para proteger seu maior segredo e chegará a cometer um assassinato para escondê-lo.

Sim, a mãe de Danilo (Chay Suede) ganhará o status de vilã da trama ao descobrir que seu filho é Domênico e ficará obcecada por fazer com que mais ninguém tenha acesso a  essa verdade chocante.

Só que o que a dona do restaurante não contava, era que uma pedra no seu caminho ia aparecer. A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), descobrirá tudo e acabará morta. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a comerciante vai passar o carro por cima de Rita (Mariana Nunes) no capítulo 100 da história de Manuela Dias, previsto para ir ao ar em 19 de março.

A mulher que abandonou Camila ainda recém-nascida apareceu na trama no capítulo desta quinta, 27 e explicou para a professora que engravidou muito nova e não tinha condições de criá-la, mas se arrependeu. 

Camila não quis saber de se aproximar da genitora e voltou para casa sem fazer as pazes com ela. Disposta a conseguir o perdão da filha, a personagem de Mariana Nunes deixará a cidade fictícia de Malaquitas e partirá atrás de Camila. 

Será em terras cariocas que Rita contará a Lurdes (Regina Casé) que por pouco não vendeu seu outro filho para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). 

Durante a conversa, a mulher dará uma nova informação à protagonista: um enfermeiro da época em que Domênico foi vendido anotava o nome de todas as crianças negociadas no hospital do bairro do Passeio, onde se passa a maior parte da trama. 

Sem desconfiar de que Thelma comprou Domênico, Lurdes contará o que descobriu à amiga, que se apressará em encontrar o tal enfermeiro para sumir com as anotações. 

A mãe biológica de Camila perceberá a intenção da comerciante, juntará os pontos e a confrontará sobre a intenção de despistar Lurdes. 

Desmascarada, Thelma perderá a cabeça durante a discussão com Rita e a atropelará para abafar seu maior segredo, na novela das nove.