Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma dá chance ao amigo e tem primeira noite de amor com Durval

Após o parto, a mãe de Danilo finalmente se envolverá com Durval

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após parto, Thelma dá chance ao amor e tem primeira vez com Durval - TV Globo
Após parto, Thelma dá chance ao amor e tem primeira vez com Durval - TV Globo

A partir da próxima semana, Amor de Mãe mostrará lados extremos de Thelma (Adriana Esteves). Depois de parir o neto que está gerando para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela vai dar uma chance ao amor de Durval (Enrique Diaz).

Segundo o portal Notícias da TV, a comerciante sairá pela primeira vez com o motorista de aplicativo por insistência do filho, mas se renderá aos encantos dele após os dois terem a primeira vez na cama. O casal vai assumir o romance para todo mundo logo em seguida.

A reaproximação da personagem de Adriana Esteves com Jane (Isabel Teixeira) será fundamental para Durval ser visto com outros olhos pela amiga. A médica fará de tudo para Thelma se desligar um pouco de Caio, seu neto recém-nascido.

Graças ao empurrão da ginecologista, a comerciante sairá para jantar com amigo no capítulo do próximo dia 12. Ele será extremamente romântico.

O motorista de aplicativo chegará a ficar nervoso, como se fosse um adolescente e o encontro terminará com o primeiro beijo. Afoito, o ex-companheiro de Natália (Clarissa Kiste) já vai anunciar para Danilo que "está em um relacionamento sério" com sua mãe.

O cozinheiro vai comemorar, já que Camila e Thelma estarão se estranhando nos cuidados com Caio. Ele criará a esperança de que tudo se ajeitará depois que sua mãe deixar a professora assumir a maternidade do bebê como deseja.