Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma é passada para trás por falsa mãe de Danilo e teme ter segredo exposto

A dona do restaurante português passará por momentos tensos com a farsante que contratou

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falsa mãe de Danilo passa a perna em Thelma e coloca segredo em risco - TV Globo
Falsa mãe de Danilo passa a perna em Thelma e coloca segredo em risco - TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai se enrolar em mais uma mentira e colocar seu maior segredo em risco.

Segundo o portal Notícias da TV, após Danilo (Chay Suede) descobrir que foi adotado, a dona do restaurante contratará uma mulher para se passar pela mãe biológica do rapaz. 

Só que Thelma não imaginava que a  farsante a chantagearia e se recusaria a desaparecer da vida do cozinheiro. 

Em cena exibida nesta quarta, 26, o marido de Camila (Jéssica Ellen) leu um trecho do diário da mãe em que ela relatava uma grande perda e ficou desconfiado. Thelma desconversou, disse que se tratava do incêndio que vitimou seu marido, mas Danilo não engolirá essa versão.

O jovem procurará Durval (Enrique Diaz) e o pressionará para descobrir a verdade. O professor de dança acabará confirmando que Danilo não é filho biológico da amiga. Mesmo angustiado, o personagem de Chay Suede não cobrará explicações da mãe de imediato, por medo de prejudicar a saúde dela. 

Quando ele finalmente confrontá-la, ouvirá mais uma mentira. Thelma explicará que seu filho biológico morreu logo após o parto e que pegou para criar o recém-nascido rejeitado pela mãe que havia acabado de nascer no quarto ao lado no hospital. Danilo, então, insistirá em conhecer sua progenitora.

Para enterrar de vez a história, a personagem de Adriana Esteves contratará Fátima (Andrea Dantas) para se passar pela mãe biológica de Danilo. 

Ela orientará a farsante a desprezar o rapaz na tentativa de evitar que ele tenha qualquer afeição. A mulher aceitará fazer parte da armação, mas surpreenderá Thelma com uma chantagem. 

Ela exigirá mais dinheiro para se manter longe do cozinheiro. As duas terão uma briga, e Fátima pedirá emprego para Danilo no restaurante português. 

Desesperada, a comerciante pedirá ajuda de Durval para se livrar da farsante. Os dois descobrirão que ela tem problemas mentais e até já foi internada em um sanatório. Será por este caminho que Thelma encontrará uma parente da mulher para finalmente levá-la para longe de Danilo.