Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma faz Lurdes virar marionete e esculachar mãe de Camila

A babá vai ser enganada pela dona do restaurante e será injusta com Rita

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes vira marionete na mão de Thelma e esculacha mãe de Camila - TV Globo
Lurdes vira marionete na mão de Thelma e esculacha mãe de Camila - TV Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) será manipulada por Thelma (Adriana Esteves) e perderá uma pista crucial para encontrar Domênico.

Segundo o portal Notícias da TV, a comerciante fará a amiga acreditar que Rita (Mariana Nunes) mentiu ao dizer que poderia ajudar na busca pelo filho dela. A babá fará papel de trouxa na história ao esculachar a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

O capítulo desta quinta, 19, terminou com Lurdes cheia de esperanças de solucionar o mistério sobre Domênico. Na frente de Thelma, Rita contou que sabia detalhes sobre o esquema de tráfico de crianças comandado por Kátia (Vera Holtz).

Com a dica preciosa da mão de sangue da professora, a babá irá até a casa do enfermeiro Eudésio (Wilson Rebelo) atrás dos papéis que podem fazê-la descobrir que Danilo (Chay Suede), mas o encontro será uma decepção.

Thelma chegará antes e subornará o homem para mentir e entregar todos os registros que ele tem da época. Além disso, ela fará a amiga de marionete para colocá-la contra Rita. "Vai ver a Rita queria te agradar e inventou isso... Pra você ajudar ela a fazer as pazes com a Camila. Sei lá... Vai saber o que passa na cabeça de uma mulher que deixa uma criança na beira da estrada", comentará a comerciante.

Revoltada, a personagem de Regina Casé irá tirar satisfação. "Não deu em nada. Você não precisava mentir para mim!", repreenderá. Rita ficará sem entender nada e afirmará que contou toda a verdade. 

Para tirar a história a limpo, a personagem de Mariana Nunes voltará à casa de Eudésio e terá uma surpresa ao flagrar Thelma dando dinheiro a ele.

"Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papeis?", confrontará ela.

No capítulo final da primeira temporada da história, que terá uma pausa por causa das medidas para evitar a propagação do coronavírus (Covid-10), a dona do restaurante vai atropelar a testemunha do suborno e se transformar de vez na grande vilã do folhetim.