Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma surta e confessa que comprou o filho de Lurdes

A dona do restaurante soltará seu maior segredo para Jane

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em surto, Thelma confessa que comprou o filho de Lurdes - TV Globo
Em surto, Thelma confessa que comprou o filho de Lurdes - TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) terá um surto e confessará que comprou Domênico de uma traficante de crianças.

A dona do restaurante ficará em choque ao ver uma foto do filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e reconhecer que é o mesmo menino que ela criou como Danilo (Chay Suede). Jane (Isabel Teixeira) socorrerá a amiga e ouvirá dela a verdade.

Tudo acontecerá quando Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) prepararem uma festa surpresa de aniversário para a mãe, e será na comemoração que Thelma verá a imagem de Domênico.

As cenas irão ao ar a partir do dia 16 e mostrarão a comerciante percebendo que comprou o filho de sua melhor amiga.

Em choque com a bomba, a personagem de Adriana Esteves passará mal. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jane ajudará a amiga a voltar para casa e desconfiará do motivo do surto.

Fora de si, Thelma acabará confessando que Danilo é Domênico. A comerciante explicará ainda que seu filho verdadeiro morreu no incêndio que também vitimou seu marido, e que, no hospital, ela conheceu o esquema de tráfico de crianças.

Foi lá que o filho de Lurdes foi vendido. No capítulo da última terça, 3, Thelma confirmou as suspeitas de Danilo de que ele é adotado, mas inventou uma mentira para acobertar a história terrível na qual se envolveu.

Ela afirmou que seu filho biológico nasceu morto, e o rapaz foi criado por ela a partir dos dois dias de vida. O personagem de Chay Suede chegou a insistir para conhecer a mãe biológica, e a dona do restaurante, então, pagou uma farsante para se fazer passar pela genitora do cozinheiro.

Danilo ficou arrasado com a frieza com que foi tratado pela mulher e desabafou com Lurdes, sem imaginar que essa sim é sua verdadeira mãe.