Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vai dar namoro? Lurdes e Oliveira se beijam pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo
TV Globo

Parece que os momentos de sofrência na vida da guerreira Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe vão dar uma trégua!

Segundo o portal Notícias da Tv, a amizade da babá com Oliveira (Nanego Lira) vai virar namoro nesta semana.

A partir do capítulo desta quinta-feira, 16, a nordestina e o gerente vão se beijar pela primeira vez e os filhos dela darão todo apoio ao romance. Thelma (Adriana Esteves) continuará bancando o cupido para que seu braço direito no restaurante conquiste o coração de Lurdes.

Nesta semana, o público também verá Camila (Jéssica Ellen) e seus alunos montarem uma ocupação na escola para que a instituição não seja fechada. A cenas vão ser tensas, já que a polícia vai invadir o prédio para retirar os manifestantes.

Quem ajudará a professora e os estudantes será Wesley (Dan Ferreira), que impedirá o comandante Belizário (Tuca Andrada) de partir para a agressão. Afilhado de Lurdes, o policial defenderá a madrinha, que também estará na escola no momento da invasão

Além disso, Danilo (Chay Suede) voltará a sair da casa da mãe ao descobrir que ela furou seus preservativos por conta do desejo de ter um neto antes de morrer. E mesmo assim, Thelma ainda não contará ao filho que tem um aneurisma cerebral inoperável.