Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Verena ameaça denunciar Álvaro e recebe conselho chocante de Estela

A cantora vai se revoltar após tantas traições do empresário

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verena ameaça ferrar Álvaro e ganha conselho inusitado de Estela - TV Globo
Verena ameaça ferrar Álvaro e ganha conselho inusitado de Estela - TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Verena (Maria) mostrará seu lado vingativa.

Segundo o portal Notícias da TV, desconfiada de que Álvaro (Irandhir Santos) reatou com Estela (Letícia Lima), a jovem aparecerá de surpresa na casa da rival para flagrar os dois juntos.

O empresário conseguirá se esconder, e a cantora falará para a piloto que pretende revelar todos os crimes do marido. Estela surpreenderá com um conselho inusitado para dar o troco no adúltero.

Depois de dar um pequeno barraco no jantar da empresa ao ver a inimiga, Verena não desistirá de desmascarar o vilão. No capítulo desta quinta, 12, ela seguirá o marido até o apartamento de Estela.

O casal de amantes estará aos beijos quando a campainha tocar, mas o mau-caráter ainda terá tempo de se esconder para escapar do flagra.

A loira abrirá a porta, afirmará que Álvaro não está lá, mas Verena não acreditará e começará a gritar ameaças para que o marido ouça. Ela prometerá procurar a imprensa e a polícia para contar tudo o que sabe sobre seus crimes.

Morrendo de medo de ter seus podres expostos, o dono da PWA conseguirá fugir sem ser visto. Enquanto isso, Estela aconselhará a rival a mudar sua estratégia de vingança e exigir dinheiro pelo seu silêncio.