Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Verena dá a volta por cima e coloca Álvaro para correr

A jovem não vai aceitar as desculpas do ex tão facilmente

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser humilhada, Verena esnoba Álvaro - TV Globo
Após ser humilhada, Verena esnoba Álvaro - TV Globo

Em Amor de Mãe, após provar que falava a verdade sobre seu estupro, Verena (Maria) vai esnobar Álvaro (Irandhir Santos).

Segundo o portal Notícias da TV, o dono da PWA se arrependerá de ter tratado a amada tão mal e a procurará no bar em que atualmente trabalha para lhe pedir perdão. A garçonete colocará o vilão para correr em cena que será exibida nesta quinta-feira, 6.

O empresário perdeu a cabeça ao descobrir que o seu filho, na verdade, é de um ex-namorado da moça e não acreditou na história de que a companheira foi assediada por Genilson (Paulo Gabriel). Ele a colocou para fora de sua mansão, com uma mão na frente e outra atrás e o bebê debaixo do braço.

Verena chegou a se expor na televisão para conseguir comprovar que foi violentada pelo irmão de Betina (Isis Valverde). Ao assistir à reportagem, Érica (Nanda Costa) percebeu que a amiga é justamente a mulher que Magno (Juliano Cazarré) defendeu.

Com o mistério finalmente esclarecido, Álvaro cairá em si e perceberá que precisa se desculpar. Ele a encontrará cantando no bar em que Marina (Erika Januza) é uma das garçonetes e implorará para que Verena volte para casa.

"Eu não te desculpo porque tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida", dirá a jovem.

O personagem de Irandhir Santos tentará convencê-la a mudar de ideia e fará até mesmo uma declaração de amor na frente de todos os clientes do estabelecimento.

"Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não", responderá Verena, mantendo a postura firme.