Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vitória ajuda Lídia, se prejudica e acaba virando costureira para se sustentar

A advogada terá grandes mudanças na vida e passará por dificuldades

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória ajuda Lídia, é suspensa e vira costureira - TV Globo
Vitória ajuda Lídia, é suspensa e vira costureira - TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) se encrencará feio, após ter orientado os moradores de Guaporim a mover uma ação contra a PWA e vai ter que virar costureira para se sustentar.

Segundo o portal Notícias da TV, a advogada, que começou a novela defendendo bandido, mostrará suas mudanças a cada novo capítulo.

Uma das provas de seu novo comportamento é que ela armará uma emboscada para ferrar Tales (Alejandro Claveaux).

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) vai defender Lídia (Malu Galli) de ser extorquida pelo golpista e arquitetará um plano para prendê-lo.

Em seguida, apesar da boa ação, a advogada vai se encrencar e perderá o direito de exercer sua profissão. A personagem de Taís Araujo será processada por Álvaro (Irandhir Santos) por se envolver na ação dos moradores de Guaporim.

Ela quebrará o código de ética, já que era defensora do milionário e de sua fábrica de plástico. Lucas (Nando Brandão) já tem provas contra a ex-chefe. Ele fez fotos dela em uma reunião com as vítimas das águas poluídas pela empresa. Para sobreviver, a namorada de Raul (Murilo Benício) terá que abandonar a vida confortável e virará costureira.