Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Andressa Robles, que interpreta a ginasta Carol, comenta o fim de 'Salve-se Quem Puder'

Em exclusiva à Máxima Digital, a atriz também falou sobre seus projetos futuros

Gabriele Salyna Publicado em 24/05/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Robles comenta o fim de 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação
Andressa Robles comenta o fim de 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação

Salve-se Quem Puder está com os dias contados para chegar ao fim. A novela que ocupa o horário das 19h na TV Globo está na reta final e os capítulos caminham para o grande final. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima DigitalAndressa Robles, que interpreta a ginasta Carol, comentou sobre os últimos episódios da trama. 

"Fiquei tão empolgada em fazer parte dessa história, foi muito inesperado e intenso. Poder acompanhar o resultado desse projeto deu um frio na barriga, não sabíamos como iria ficar, houve muitas mudanças na história por conta dos protocolos. Foi tão lindo ver de perto a entrega de todo elenco e dessa equipe extraordinária. Sem dúvida, o sentimento é de missão cumprida.", disse a atriz. 

Um fato curioso é que sua personagem ocupa a mesma profissão que a irmã de Andressa, Danielle Robles, que é ginasta na vida real.

E agora com o fim da novela, o que podemos esperar de Andressa? A artista também comentou sobre seus planos futuros. 

"Sonhar alto e me dedicar ainda mais aos estudos. Estou com novos projetos para esse ano, e nesse momento de pandemia, onde todos estamos isolados, o espetáculo online 'Hoje Não é Um Bom Dia' que faço parte acaba sendo uma válvula de escape para o público (período de exibição: 12/06 à 27/06). Ainda tenho muito a percorrer, mas o estudo, que, para mim, é um processo permanente, me fez eu querer continuar me experimentando em outras técnicas de atuação. Estou bem animada para o que estar por vir!", disse Andressa.