Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Ao vivo, Bianca Andrade vê vídeos da troca de carinhos com Gui e alerta que deseja procurar o ex, Diogo Melim

A blogueira disse que eles ainda não conversaram, mas que ela pretende vê-lo em breve

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade fala o que pensou da estratégia dos meninos no BBB20 - TV Globo
Bianca Andrade fala o que pensou da estratégia dos meninos no BBB20 - TV Globo

Bianca Andrade foi a entrevistada especial do Mais Você nesta quarta-feira, 26, após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 .

O assunto principal, claro, foi a experiência -- cheia de polêmicas --  que ela viveu na casa mais vigiada do país.

Ao lembrar de um dos casos mais marcantes da edição, Patrícia Poeta comentou: "O plano dos meninos foi descoberto e você pareceu ficar do lado dos meninos". Ao que a influenciadora disse: "Na verdade, quando elas me contaram, eu tinha deixado bem claro minha posição. Eu gosto de ter tudo claro. Quando elas me contaram, eu achei exorbitante [...] Ali, naquele momento, depois de tudo que eu assisti, com certeza eu não teria conversado com todo mundo. Teria ouvido mais as meninas".

"O que você teria feito de diferente?", perguntou o apresentador do Mais Você.

"Ouvido mais as meninas... Teria tido mais sensibilidade", declarou, ao mesmo tempo que declarou que foi uma situação muito confusa. "Eu tenho que parar, refletir, pensar onde eu errei e o que eu preciso evoluir, porque não foi uma conduta boa. Não foi uma percepção boa".

Já quando o assunto foi relacionamento, a blogueira não fugiu das questões.

"Outro momento que deu o que falar foi uma festa que você se aproximou muito do Guilherme mesmo depois dele ter começado um relacionamento com a Gabi", lembrou Fabrício.

A blogueira, que entrou na casa namorando o cantor Diogo Melim, viu alguns VT's da festa, dos momentos que ficou coladinha com o gato, e não ficou nada confortável, ao vivo.

"Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Porque eu não me lembro de nada. Inclusive, me disseram que eu quis beijar a festa inteira nesse dia", disse, alegando que, realmente, não lembrava de nada.

E no meio do bate-papo, uma frase da gata chamou a atenção dos apresentadores. "Eu perguntei para o Guilherme porque tinha se aproximado... Até porque eu tinha um namorado", comentou ela.

"Tinha?", perguntou Patrícia.

"Depois disso aí...", alegou Boca Rosa. Ela garantiu que os dois não conversaram ainda, mas que ela entende o que ele está passando e entende o posicionamento dele.

Quando perguntaram se ela ainda pretende procurar o Diogo, a resposta foi objetiva.

"Obvio".

Em outro momento, se abriu novamente sobre a mesma questão: "[Meu coração] está completamente perdido em relação a tudo, porque eu ainda não tive conhecimento de nada".