Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação: "Eu fui inundada de sugestões do que servir para você"

Durante o reality show, as preferências alimentares do cantor viraram assunto na internet

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação - Instagram/Twitter
Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação - Instagram/Twitter

A internet não perdoa nada!

Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, Projota mostrou seu gosto alimentar. O cantor não come alguns itens que deixaram os internautas boquiabertos. 

Na manhã desta quarta-feira, 17, o eliminado da semana foi o convidado do Mais Você para tomar um Café da Manhã com Ana Maria Braga

Antes de começar o bate-papo, a apresentadora fez uma brincadeira com o paladar do rapper. 

"Eu fui inundada de sugestões do que servir para você. Sugeriram lasanha, strogonoff, pudim, queijo, brócolis, goiabada, ketchup, mostarda, maionese", brincou Ana Maria. 

A apresentadora contou que recebeu uma série de dicas do que poderia colocar à mesa para o rapper e mostrou um meme que a enviaram, o qual só tinha os itens que ele não gosta.

"Me mandaram até memes com a mesa que eu deveria servir para você, que são seus pesadelos", disse a loira, se divertindo com a situação. 

O cantor falou sobre seu paladar: "A minha restrição é mais a ver com paladar mesmo. Eu tenho intolerância à lactose, mas desde criança eu não gostava de comer queijo. Eu sempre comi coisas mais simples, tipo arroz, feijão e uma carne ou macarrão com molho bolonhesa."

Ana Maria citou outro momento que ganhou uma grande repercussão na internet: quando ele confessou que não sabia fazer arroz.

"Tem uma história do arroz. O pessoal pegou no seu pé, porque você tem uma música que chama 'Muleque de Vila' e você não sabe fazer um arroz.", contou a apresentadora. 

Com bom-humor, o artista confessou que não tem noção das medidas para a receita e  que, se tentasse fazer, não daria nada certo: "Todas as vezes que eu fiz arroz na minha vida, eu procurei na internet como tem que fazer."