Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação: "Eu fui inundada de sugestões do que servir para você"

Durante o reality show, as preferências alimentares do cantor viraram assunto na internet

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 09h52

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação
Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga "zoa" Projota pela sua alimentação - Instagram/Twitter

A internet não perdoa nada!

Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, Projota mostrou seu gosto alimentar. O cantor não come alguns itens que deixaram os internautas boquiabertos. 

Na manhã desta quarta-feira, 17, o eliminado da semana foi o convidado do Mais Você para tomar um Café da Manhã com Ana Maria Braga

Antes de começar o bate-papo, a apresentadora fez uma brincadeira com o paladar do rapper. 

"Eu fui inundada de sugestões do que servir para você. Sugeriram lasanha, strogonoff, pudim, queijo, brócolis, goiabada, ketchup, mostarda, maionese", brincou Ana Maria. 

A apresentadora contou que recebeu uma série de dicas do que poderia colocar à mesa para o rapper e mostrou um meme que a enviaram, o qual só tinha os itens que ele não gosta.

"Me mandaram até memes com a mesa que eu deveria servir para você, que são seus pesadelos", disse a loira, se divertindo com a situação. 

O cantor falou sobre seu paladar: "A minha restrição é mais a ver com paladar mesmo. Eu tenho intolerância à lactose, mas desde criança eu não gostava de comer queijo. Eu sempre comi coisas mais simples, tipo arroz, feijão e uma carne ou macarrão com molho bolonhesa."

Ana Maria citou outro momento que ganhou uma grande repercussão na internet: quando ele confessou que não sabia fazer arroz.

"Tem uma história do arroz. O pessoal pegou no seu pé, porque você tem uma música que chama 'Muleque de Vila' e você não sabe fazer um arroz.", contou a apresentadora. 

Com bom-humor, o artista confessou que não tem noção das medidas para a receita e  que, se tentasse fazer, não daria nada certo: "Todas as vezes que eu fiz arroz na minha vida, eu procurei na internet como tem que fazer."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI