Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz: "Foi muito especial"

O eliminado desta semana do 'BBB21' abriu o jogo para Ana Maria Braga sobre seu envolvimento com a atriz

Máxima Digital Publicado em 28/04/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz - Twitter
Ao vivo no 'Mais Você', Arthur comenta sobre relacionamento com Carla Diaz - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 28, Ana Maria Braga recebeu Arthur para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil no Mais Você

"Na altura que você chegou no jogo, eu não esperava vê-lo aqui hoje. Eu levei o maior susto ontem a noite. Eu fique: 'Como? Não era isso que estava previsto'. Você é e foi muito simpático. Vai ser muito agradável.", começou a apresentadora. 

Ana pegou a deixa de uma fala de Tiago Leifert sobre o envolvimento do capixaba com Carla Diaz e iniciou o bate-papo com esse assunto.

"Vamos começar nossa conversa, aproveitando a fala do Tiago falando sobre sua relação com a Carla, que foi algo bonito de ver.", disse.

A apresentadora mostrou alguns momentos que os dois viveram juntos na casa mais vigiada do país. 

"Você esperava ter esse relacionamento que você teve na casa?", questionou a apresentadora. 

"Confesso para você que não era a minha ideia entrar na casa e me relacionar. Foi muito bom. Me pegou de surpresa, mas foi muito especial.", confessou Arthur. 

Ana falou sobre os sentimentos do capixaba: "Pelo que eu vi, faziam 6 anos que você não tinha nenhum relacionamento. Essa sua profissão de crossfiteiro, você sentia que não queria um relacionamento, porque mulheres não devem faltar, ou você não quis?". 

"Acredito que a gente vai tendo situações pela vida que vão nos moldando. Não era minha expectativa me relacionar, foram situações que me levaram a não querer ter um relacionamento. Relacionamento tem que ser uma coisa saudável.", disse o instrutor de Crossfit.

"Eu to perguntando por curiosidade mesmo. Na sua idade, a gente acaba tendo paixões, né? Ao mesmo tempo, você é muito doce, mas zero romântico, né?", disse Ana. 

O time do programa exibiu algumas imagens em que Carla e Arthur implicavam um com o outro. 

"Não é engraçado você olhando de fora? Ela estava te agradando. Você já tinha admitido que tinha uma quedinha por ela. Você não estava curtindo estar com ela?", questionou a apresentadora. 

"Todas as situações que aconteceram, quando ela me chama de chato e eu reclamo do bigode. Isso tudo foi após uma briga com o Gil e a Sarah e quando eu falei do bafo de rabada, eu estava falando de mim. Eu acho que a gente tem uma relação muito engraçada. Eu até falei com a minha mãe que eu acho que, aqui fora, a gente ia se dar muito bem. Eu sou romântico sim, eu sou o cara que manda flores, toca violão e canta uma música. Eu poderia ter dado meu melhor com a Carla porque ela merece tudo de melhor.", disse Arthur. 

O capixaba confessou que conversou com sua família sobre seu envolvimento com a atriz: "Minhã mãe nunca passou a mão na minha cabeça quando eu erro. Ela teve uma conversa seríssima comigo hoje e com as minhas irmãs. Elas sempre me cobram o melhor.".

"Sua mãe gosta da Carla, né?", perguntou Ana. 

"Ela é fã! Assim como eu sou fã e acompanho. Foi uma coisa bem louca esse mix de sentimentos.", disse o eliminado do BBB. 

Ana comentou sobre algumas falas que Arthur teve sobre a atriz: "Você reclamava dela para o Projota e para outras pessoas da casa. Você falava essas coisas dela porque você é mais nervoso? Você é pavio curto?".

"Pior que não! Eu estava conversando com as meninas agora mais cedo que não foi nosso relacionamento que estragou o jogo, foi o jogo que atrapalhou o relacionamento. EU acho que a gente poderia ou pode ter alguma coisa legal aqui fora.", falou Arthur. 

"Eu não vou levantar a voz, brigar, principalmente com uma pessoa que a gente gosta. Não me sinto feliz pelas vezes que eu deixei faltar carinho, paciência. Eu não fico orgulhoso disso.", continuou.