Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Ao vivo no ‘Mais Você’, Lumena desabafa sobre polêmico desfile no ‘BBB21’: “Poderiam ver como uma violência”

A baiana, em conversa com Ana Maria Braga, revelou traumas que a ação poderiam acionar nela e em pessoas fora da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/03/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena falou sobre militância em um papo com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Lumena falou sobre militância em um papo com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

Lumena foi eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 2, com 61,31% dos votos em um Paredão disputado contra Projota e Arthur

Na manhã de hoje, como é de praxe, a DJ bateu um papo com Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’, da TV Globo e contou um pouco da sua jornada no programa. 

Um dos principais momentos da psicóloga no ‘BBB21’ foi a reação da sister ao ver os confinados fazendo um desfile maquiados no começo do reality show. 

“Lá realmente, isso aqui pode se tornar uma grande questão. E eu, assim, na minha história de vida eu precisei lapidar muitas coisas e aprender a dominar com o que de fato eu entendia que seria, né?”, começou ela sobre o ocorrido. 

Lumena aproveitou para comentar sobre traumas da sua história.Muitas vezes as pessoas brincavam comigo sobre a minha cor, sobre o meu cabelo, as pessoas brincavam e com o tempo eu fui entendendo que poderiam ter outros nomes essas brincadeiras, disse. 

“Naquele momento, aquela imagem me acionou a importância que para a imagem deles, na jornada deles, aquele tipo de brincadeira poderia ser negativo”, continuou. 

A baiana, então, finalizou dizendo que sentiu que aquela cena poderia agredir pessoas trans aqui fora. “Então veio como um toque. Talvez, aquela brincadeira, poderia ser interpretada com outros nomes, as pessoas que estavam assistindo poderiam ver como uma violência”, concluiu.