Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no 'Mais Você', Pocah revela que se arrepende de indicação para o Paredão: "Não me envergonho de me arrepender"

A eliminada desta semana do 'BBB21' revelou que pensou melhor e não queria colocar Gilberto na berlinda contra ela

Máxima Digital Publicado em 30/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Pocah revela que se arrepende de indicação para o Paredão - Twitter
Ao vivo no 'Mais Você', Pocah revela que se arrepende de indicação para o Paredão - Twitter

Na manhã desta sexta-feira, 30, Ana Maria Braga recebeu Pocah para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você.

No começo da conversa, a apresentadora questionou sobre o sentimento da cantora diante do Paredão: "Você já estava sentindo que ia sair?".

"Eu estava sentindo muito desde a formação do Paredão. A pressão é muito forte, a emoção é muito forte. Estremece o corpo inteiro. Eu fiz uma coisa que eu achei que era de jogadora, mas eu devia ter seguido meu coração", disse a cantora. 

A artista confessou que se arrependeu de ter indicado Gilberto: "Nesse final, eu devia ter salvo o Gil. Meu coração sentiu muito. Eu espero que as pessoas tenham visto o quanto essa decisão foi difícil para mim. Na hora, na adrenalina, é muito louco. Mas depois, eu me desesperei".

"Eu me arrependo e não me envergonho de me arrepender. Eu sou assim. Eu erro, me arrependo e não tenho vergonha. Depois que o Paredão foi formado, eu pensei: 'Eu vou sair'", completou. 

A cantora reforçou que quer ser amiga de todos os participantes fora do programa: "Eu realmente amo todos eles com o meu coração e espero que a gente possa ser amigos aqui fora."