Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Luto!

Aos 15 anos, ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é morto a tiros em Pernambuco

O adolescente e ex-participante do programa de 2018 foi vítima de um assassinato em um estabelecimento comercial

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos - Instagram
Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos - Instagram

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira, 30, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Tuca Almeida, cantor mirim e ex-participante do The Voice Kids de 2018.

Ainda segundo a nota da PM, o homicídio aconteceu por volta das 17h e seis homens encapuzados entraram em um estabelecimento comercial e cerca de 15 tiros foram disparados. 

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", afirmou a Polícia.

A Polícia Civil afirmou que irá se pronunciar após o fim da investigação que não acabará até o esclarecimento do caso e a prisão dos responsáveis pelo crime.

Arthur Almeida participou do programa quando tinha apenas 13 anos, mas não continuou após a fase inicial. O garoto não desanimou e foi atrás do seu sonho de cantor; fez campanhas publicitárias e se apresentou em eventos.