Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Após briga feia, Bianca Andrade e Rafa Kalimann protagonizam cena lindíssima e se reconciliam

As duas tiveram a primeira discussão da casa durante a festa que rolou no sábado, 25

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes - GloboPlay
Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes - GloboPlay

A madrugada desta terça-feira, 28, foi repleta de muita energia positiva no BBB20.

Os brothers e sisters, que estão confinados há uma semana, decidiram fazer uma roda para orarem juntos e o resultado foi magnífico. A ideia era que cada um elogiasse algum colega e também desabafasse sobre dificuldades da vida pessoal.

Depois de protagonizarem a primeira briga desta edição do reality show durante a festa do sábado, 25,BiancaAndrade e Rafa Kalimann aproveitaram o momento de elevação no culto para retomarem a amizade.

Pois é! Acontece que Boca Rosa não aguentou mais a angústia que estava no peito e sentiu que era a hora de pedir desculpas para a influenciadora.

"Se fosse aleatório eu não conseguiria chegar nessa pessoa. Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Te peço desculpa", disse ela.

Foi quando Rafa caminhou até a morena arrependida, pegou na mão dela e falou, sinceramente: "Eu quero me conectar com você também. Te peço perdão".

A emoção tomou conta de quem presenciou a cena, mas não foram todos os brothers que apreciaram o momento de cunho religioso. Thelma e Babu assumiram que se sentiram bem desconfortáveis com tudo.

"Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Parece coisa de criar VT. Sinceramente, tô achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos", reclamou a médica.