Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Eliminação BBB

Após eliminação, Bianca Andrade revela no 'Mais Você': "Pyong é cinco ou sete vezes pior do que eu estava achando"

A blogueira abriu o jogo sobre o que viveu no 'Big Brother Brasil 20'

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 09h57

Bianca Andrade fala sobre BBB, após ser eliminada
Bianca Andrade fala sobre BBB, após ser eliminada - GloboPlay

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20 no paredão que rolou nesta terça-feira, 25.

A gata lutava por sua permanência na casa ao lado de FelipePrior e Flayslane, mas acabou sendo a escolhida do público para sair do confinamento.

Em entrevista ao Mais Você na manhã desta quarta-feira, 26, a blogueira, conhecida como Boca Rosa, revelou que só nos últimos dias ela começou a perceber a 'loucura' que estava vivendo.

"Eu tava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas o que eu tava sentindo do Pyong é cinco ou sete vezes pior do que eu estava achando", disse, após avaliar as coisas do lado de fora da casa.

"As pessoas me conheceram. Eu sou isso na vida pessoal. Acho que por isso eu foco tanto na vida profissional. Porque na vida pessoal eu sou meio sem regra e não tenho medo de críticas ou algo do tipo", revelou ela. "Eu só me joguei", completou.

E durante o bate-papo, ainda perplexo com tudo que a morena realizou no reality, o apresentador do Mais Você tirou uma grande curiosidade que o público tinha: "A pergunta que eu pretendo repetir para todos os influenciadores é: Por que você decidiu topar?"

"Porque eu sou louca. Completamente louca. Eu não sei onde que isso era uma boa ideia... Me expor pra tanta gente e beber igual doida. Isso foi uma coisa que até minha mãe conversou comigo", comentou. Bianca também disse que sua mãe já alertou que vai levá-la a um psicólogo para cuidar dessa relação dela com a bebida alcoólica.

"Você acha que se excedeu na bebida?", questionou Fabrício.

"Com certeza. Na primeira festa", constatou ela. A beldade inclusive disse que depois que percebeu o 'estrago' que tinha feito logo na primeira balada, decidiu reduzir a quantidade de bebida que ingeria.

ABALOU AS ESTRUTURAS

É uma ciumeira atrás da outra!

Bianca Andrade (Boca Rosa) foi a eliminada do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo da noite desta terça-feira, 25.

Indicada pela Líder da semana, Rafa Kalimann, a influencer saiu da casa com 53,09% dos votos em um paredão com Flayslane e Felipe PriorUm dos maiores motivos de sua saída, foram algumas atitudes inadequadas em relação a Guilherme e Gabi Martins.

Em uma das festas da casa, Bianca investiu em Gui, o que abalou o psicológico de Gabi. Vale lembrar que Boca Rosa namora Diogo Melim, vocalista da banda Melim.

Pois bem, o que era para ter melhorado entre Gui e Gabi, piorou. Após a saída de Bianca, Guilherme ficou inconsolável e recorreu ao colo da namorada, que não quis saber de dar apoio para o modelo.

"Preciso ficar sozinha", disse ela. Em seguida, em uma conversa com Mari Gonzalez, a cantora revelou que não consegue superar as investidas de Bianca no amado, e que realmente ficava incomodada com a 'amizade' dos dois.

O casal acabou discutindo e, Guilherme afirmou para Fly e Prior que não vai mais ficar com a loira:

"Tudo bem, só que agora eu vou para o Paredão. Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar agora abraçado com ela, só que eu não consigo".

O galã segue desabafando:"Eu vou estar me chamando de idiota, porque ela conseguiu criar coisas na cabeça dela. A gente não tem mais nada e, além disso, me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem?".