Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Após eliminação, Pyong opina sobre força de Prior no jogo: "Eu acabei subestimando"

O hipnólogo foi o oitavo eliminado no Big Brother Brasil 20

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee opinou sobre força de Prior no jogo e disse que o subestimou - Globo
Pyong Lee opinou sobre força de Prior no jogo e disse que o subestimou - Globo

Após a eliminação dentro do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee segue comentando sobre os participantes do programa. 

Em entrevista logo depois de deixar a competição, o hipnólogo contou sobre sua percepção da força de Felipe Prior, seu principal rival dentro do reality show, e surpreendeu.

"O Prior estava em um grupo de amigos que foi sendo eliminado, e ele sobrou. Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes", disse.

Em seguida, ele afirmou: "Eu acabei subestimando ele em alguns momentos, mas, porque eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas. Jogava com meu 'achismo'. Só que eu gostava de conversar com ele, a gente dava muita risada. Não é como se ele fosse um arquirrival. Foi um jogo que foi se desenhando de forma estratégica".

Eliminado com 51% dos votos, ele rebateu às críticas sobre sua suposta arrogância dentro do jogo. 

"A gente joga com a percepção que tem dentro da casa. Eu sempre me colocava como espectador porque, ao por o pé para fora, temos a percepção mais completa possível. Eu circulava em todas as rodas para ver o que estava acontecendo e por isso até passava como fofoqueiro", comentou. 

Por fim, acrescentou: "Acho que autoconfiança é diferente de arrogância, ela fortalece a mente, dá mais energia e te leva a assumir riscos. E isso fazia com que eu me divertisse no jogo", avaliou. "No jogo, essa minha última jogada foi o meu 'all in', apostei todas as fichas. Talvez nela a minha autoconfiança tenha sido um pouco exagerada".