Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Após garrafa, vasos e porta, direção de ‘A Fazenda 12’ proíbe participantes de quebrarem objetos

A produção do reality show penalizará os peões com punição caso isso volte a acontecer

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/10/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direção de 'A Fazenda 12' proíbe destruição de objetos - Reprodução/PlayPlus
Direção de 'A Fazenda 12' proíbe destruição de objetos - Reprodução/PlayPlus

Quando o clima esquenta e os nervos fervem em ‘A Fazenda 12’, os participantes encontram nos objetos da casa uma alternativa de extravasar a raiva. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópolis’, a direção do reality rural decidiu mudar as regras e proibiu os participantes de quebrarem itens do espaço. Caso isso aconteça, o grupo sofrerá com punição. 

Após a formação da terceira roça, a funkeira, ainda brava com a discussão que teve com Biel no ao vivo, decidiu aliviar o stress destruindo uma garrafinha na cozinha. Jojo procurou uma colher de pau na gaveta, e enquanto batia no objeto, dizia que Débora, psicóloga do programa, orientou que ela colocasse o ódio para fora. O momento foi tão icônico, que a garrafa foi parar no acervo da ‘Rede Record’. Nesta mesma noite, Raíssa Barbosa jogou creme no rosto do funkeiro, de Juliano e Cartolouco.

Nesta última sexta-feira, 16, logo depois de se desentender com Luiza Ambiel, Raíssa perdeu o controle e descontou tudo na porta do banheiro da sede de ‘A Fazenda’.  A modelo se irritou ao ouvir da amiga que ela tinha “que se controlar mais e guardar as coisas para ela”. Ela, que saiu do quarto e se trancou no reservado, quebrou a estrutura externa da porta com chutes. 

  • Lucas Maciel arremessando vasos decorativos 

O mais recente episódio aconteceu neste último sábado. Lucas Maciel teve um ataque de fúria ao escutar de Jojo que ele teria batido a cabeça de Lidi Lisboa na parede, enquanto a colocava na cama. Após acusação, ele saiu do quarto visivelmente nervoso. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu estou ajudando e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Estou ajudando todo mundo. Não é possível que eu estou errado”, disse. Nesse momento, o peão passou a destruir vasos do cenário. No total foram 4 itens.