Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Globo Repórter

Após perder a mãe, Gloria Maria se ausenta de programa na Globo e Sandra Annenberg manda recado amoroso para colega

A apresentadora prolongou suas férias mais um pouco para se recuperar emocionalmente

Máxima Digital Publicado em 29/02/2020, às 16h45

Sandra Annenberg manda recado amoroso para Gloria Maria
Sandra Annenberg manda recado amoroso para Gloria Maria - TV Globo

Gloria Maria enfrentou um final de ano difícil em 2019 -- porque teve que retirar um tumor no cérebro -- e um começo de 2020 mais complicado ainda com a notícia triste que teve do falecimento de sua mãe, D. Edna, no dia 15 de fevereiro.

Os acontecimentos na vida pessoal da jornalista fizeram com que ela precisasse se afastar um pouco dos compromissos profissionais e Sandra Annenberg, sua colega no Globo Repórter, compreendeu a situação e ainda fez questão de mandar um recado carinhoso para a amiga durante o programa da TV Globo exibido na última sexta-feira, 28.

"Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Gloria", declarou a apresentadora.

No Instagram, Gloria postou um verdadeiro textão para explicar sua ausência aos fãs e contou que preferiu se dedicar às filhas nesse momento mais delicado.

Confira na íntegra:

"Queridos, estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E, claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Reporter. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa, mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina. ! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Reporter na hora certa. O Globo Repórter é meu grande sonho e desafio profissional Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!"

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI