Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Decisão

Após polêmicas com funcionários, Silvia Abravanel pede demissão do SBT

A apresentadora tomou essa decisão e já disse que nada a fará mudar de ideia

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel pede demissão do SBT - SBT
Silvia Abravanel pede demissão do SBT - SBT

Na tarde desta quinta-feira, 20, o jornalista Rafael Pessina revelou uma verdadeira bomba no Melhor da Tarde.

Com exclusividade, ele contou que, depois de tantas polêmicas com funcionários do SBT, Silvia Abravanel decidiu pedir sua demissão para o pai.

A apresentadora, que é filha de Silvio Santos, anunciou ainda hoje a decisão para o diretor artístico da emissora.

Depois de confirmar essa informação a Rafael, ela ainda foi questionada sobre a possibilidade de seu genitor fazer uma contraproposta para que ela fique.

"Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém", respondeu, decidida.

Tudo começou por causa de um vídeo divulgado nesta quarta-feira, 19, em que Silvia chama três homens da produção do Bom Dia & Cia ao vivo no programa e os coloca
em uma situação constrangedora.

De acordo com a assessoria do SBT, a emissora "não irá comentar sobre o assunto, até que a apresentadora tome uma decisão final, provavelmente na próxima semana".

 Por enquanto, o genitor está em Orlando, descansando em suas merecidas férias.

ENTENDA

Silvia Abravanel causou climão nos estúdios do SBT nesta terça-feira, 18, e foi criticada por telespectadores e internautas que acompanharam a atitude duvidosa da apresentadora.

Durante apresentação do Bom Dia & Cia, a herdeira de Silvio Santos chamou três funcionários da equipe do programa para a frente das câmeras e os constrangeu ao vivo.

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", começou questionando.

Visivelmente incomodados, eles responderam "Não" à pergunta de Sílvia, no entanto, ela insistiu em continuar perguntando: "Então, vocês todos sabiam?!".

"Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", continuou.

Insatisfeita com a resposta da equipe, ela finalizou: "Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa".

A atitude da apresentadora do programa infantil foi questionada na web e alguns internautas caracterizaram a situação como assédio moral.

"Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo", escreveu um internauta.

Após a repercussão negativa do caso, ela apagou sua conta no Twitter e compartilhou no Instagram que se afastará das redes sociais.