Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

Após Rafa Kalimann sair do 'BBB20', fãs promovem aglomeração em porta de hotel

Os admiradores da influenciadora digital queriam vê-la ao deixar a casa do programa

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Raka Kalimann promovem aglomeração em porta de hotel - Instagram
Fãs de Raka Kalimann promovem aglomeração em porta de hotel - Instagram

A final do Big Brother Brasil 20 foi emocionante. O último episódio da temporada encerrava a disputa pelo prêmio, que estava entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Na última segunda-feira, 27, o programa consagrou Thelma como a grande vencedora da edição em um episódio repleto de emoção, assim como toda a trajetória da edição de 2020. 

Ao se despedir da casa mais vigiada do Brasil, Rafa foi encaminhada para um hotel e, chegando ao local, uma grande surpresa a aguardava: seus fiéis fãs promoviam uma aglomeração na porta. 

Contrariando as solicitações da Organização Mundial da Saúde para que a população cumpra o distanciamento social a fim de evitar a propagação do novo coronavírus, os admiradores da influenciadora digital foram, em massa, vê-la no hotel. 

Sempre muito educada, Rafa saiu até onde seus seguidores estavam, mas explicou que não iria beijá-los ou abraçá-los, pois essa era a recomendação. 

De máscara, a segunda colocada do programa mandou beijos e acenou para seus internautas e agradeceu pelo carinho e suporte durante sua participação na atração. 

O portal do Instagram Gossip do Dia disponibilizou algumas imagens do encontro à distância de Rafa e seus fãs.