Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

Após ser eliminado de ‘A Fazenda’, JP Gadêlha solta o verbo e diz que se sentiu assediado por Jojo Todynho

O segundo peão eliminado do reality rural respondeu perguntas sobre o confinamento no programa 'Hora do Faro'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/09/2020, às 14h18

JP Gadêlha comentou sobre suposto assédio de Jojo Todynho
JP Gadêlha comentou sobre suposto assédio de Jojo Todynho - YouTube

JP Gadêlha foi o segundo eliminado de ‘A Fazenda 12’ e neste último domingo, 27, participou do programa ‘Hora do Faro’, da ‘Rede Record’. 

Ele respondeu uma série de perguntas sobre o reality rural no quadro chamado ‘A Fazenda – Última Chance’, com Leo Dias, Antonia Fontenelle e os ex peões Rita Cadillac, Valesca Popozuda e Vavá Duarte

No decorrer do papo, o militar comentou sobre um episódio que rolou entre ele e Jojo Todynho. No dia 9 de setembro, enquanto JP estava à beira do fogão, a funkeira se aproximou do ex-peão e questionou: “Sua mandioca é boa?”, logo depois encostou nas partes íntimas do bombeiro, que riu no momento. 

Questionado se sentiu assediado pela carioca, ele admitiu: “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava”. 

Gadêlha se sentiu muito acanhado quando perguntado sobre comentários gordofóbicos que ouviu durante uma conversa com Biel na casa da árvore. 

Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora”, afirmou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI