Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

Após ser expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel se pronuncia e ameaça tirar a própria vida

Em vídeo, o cantor disse que foi injustiçado e comentou sobre a situação envolvendo Dayane Mello

Máxima Digital Publicado em 27/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel se pronuncia e ameaça tirar a própria vida - Instagram
Após ser expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel se pronuncia e ameaça tirar a própria vida - Instagram

Nego do Borel foi acusado de estupro e foi expulso de A Fazenda 13 por infringir uma das regras do programa no último sábado, 25

Na noite desse domingo, 26, o cantor usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.

O artista disse que não entendia o motivo de ter sido eliminado do programa: "Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam". 

Nas imagens, Nego fez questão de alfinetar Duda Reis: "Entrei pro reality e tem uma 'pessoinha' aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela. A pessoa ficou falando de mim não sei por quê".

Em determinado momento do vídeo, o funkeiro falou sobre o ato sexual entre ele e Dayane Mello que levou sua expulsão do reality show rural.

"Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora", disse. 

Ele alegou: "Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, simplesmente eu vou dormir".

"Ao longo do tempo, a polícia vem dando os laudos do [outros crimes pelos quais o cantor havia sido acusado] dinheiro, do fuzil, do estupro, de um monte de coisa, que a polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, na piscina ela fala que quer dormir comigo de novo. E a gente fica abraçado", continuou. 

Nego ameaçou tirar a própria vida: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado".

O cantor falou sobre as acusações que sofre nas redes sociais: "Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Isso é muita covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade, eu não sou o monstro que as pessoas estão falando. Eu não sou estuprador".

"Mais uma vez eu perdi. Uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Falei: 'Caraca, as pessoas vão me conhecer'. E aí quando eu acordo, eu tô em casa. O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas", finalizou.