Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Após suposto affair com Bianca Andrade, Guilherme rebate: "As pessoas julgam demais"; Entenda a história

O modelo se pronunciou sobre o possível envolvimento com Boca Rosa

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposto affair com Bianca Andrade, Guilherme Napolitano rebateu acusação - Globo
Após suposto affair com Bianca Andrade, Guilherme Napolitano rebateu acusação - Globo

Eita! O Big Brother Brasil 20 é sinônimo de babado, confusão e gritaria, com certeza.

Desta vez a história é envolvendo os ex-participantes Bianca Andrade e Guilherme Napolitano.  Tudo começou quando a blogueira apareceu em uma Live tomando um vinho durante a quarentena. Só que deixou todo mundo surpreso foi a marca da bebida.

Isso porque é o mesmo vinho que o modelo já havia mostrado diversas vezes em seus Stories. Para apimentar ainda mais as suposições, o ex-namorado de Gabi Martins compartilhou uma foto e mostrou que estava curtindo o isolamento com uma taça de vinho. Bastou isso para que os fãs do reality show cogitassem um affair entre os dois fora do programa.  

Mas o modelo fez questão de desmentir o boato em seu Instagram. Em resposta  a um perfil do Instagram, ele se pronunciou: "Então, eu achei muito engraçado. Vi pessoas dizendo sobre no Twitter. Eu e a Bia não temos nada! Fico chateado o quando a internet julga as pessoas, eu mostro esse vinho há muito tempo, e muitas pessoas compraram também! Me surpreendeu que ela tem esse vinho...".

E continuou: "Sou muito verdadeiro em minhas escolhas e decisões. Isso eu tenho certeza. Mas não consigo sozinho mudar o pensamento das pessoas que estão na net para julgar".

Por fim, ele ressaltou o que espera do seu relacionamento com Gabi: "As pessoas julgam demais! Triste isso. Eu e a Gabi vamos sim conversar quando ela sair... até porque eu estou aqui fora e ela lá. Mas não mudo as minhas palavras! Quando ela sair, iremos conversar e depois falamos pra todos vocês!".

Vale lembrar que durante o confinamento Guilherme foi apontado como apaixonado por Boca Rosa por internautas. O que causou muito intriga entre os três durante o BBB20.