Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Após susposto momento íntimo de Felipe Prior do BBB20 vazar, pai do brother se pronuncia

O pai do arquiteto comentou a polêmica envolvendo fotos íntimas do filho

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Felipe Prior rebate boatos envolvendo o filho - TV Globo
Pai de Felipe Prior rebate boatos envolvendo o filho - TV Globo

Na manhã desta quinta-feira, 30, supostas fotos de Felipe Prior, participante do BBB20, em um momento íntimo, começaram a circular pela internet.

Em entrevista ao portal Uol, o pai do rapaz, Edmir Prior, se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que as fotos não passam de montagens.

“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse ele.

Edmir preferiu não ver as imagens, mas garante que não são de Felipe: “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news.”

As fotos já foram tiradas do ar, mas nelas, Felipe aparece supostamente com os cabelos descoloridos e em um momento quente com outro homem, no que parece ser um jogo universitário.

“Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, disparou ele.

Sobre a sexualidade do herdeiro, Edmir afirmou: “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem.”