Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Após treta com Gilberto, internautas pedem para Ludmilla bater em Pocah novamente: “Ela não aprendeu”

A cantora contou em uma entrevista antiga no programa 'The Noite', do SBT, que teve um desentendimento com Pocah no início da carreira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/02/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas pedem que Ludmilla bata em Pocah de novo - Twitter
Internautas pedem que Ludmilla bata em Pocah de novo - Twitter

Pocah e Gilberto protagonizaram na madrugada desta terça-feira, 16, uma briga daquelas no ‘Big Brother Brasil 21’

Após o término do Jogo da Discórdia, a funkeira foi tirar satisfações com o economista sobre a plaquinha negativa que recebeu, porém ela não contava que o brother fosse se exaltar e dizer umas boas verdades. 

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com as falas da carioca e iniciaram uma corrente online, pedindo para que Ludmillaentre no ‘BBB21’ e bata em Pocah novamente. 

Para quem não sabe, as duas cantoras tiveram uma desavença no início de suas carreiras e chegaram a brigar fisicamente. Lud contou em uma entrevista para o programa ‘The Noite’, do SBT, que Pocah teria roubado sua música 'Recalcada'. 

Apesar do desentendimento entre as famosas ter ficado no passado, a web não está concordando com o comportamento de Pocah na casa e por isso estão pedindo uma intervenção de Lud. 

Cabe a Ludmilla entrar no BBB e endireitar essa mulher no soco, disse uma usuária online. 

“Ela não aprendeu Ludmilla, resolva isso de uma vez”, brincou outra. 

A criatividade foi tanta, que apontaram que a dona do hit ‘Rainha da Favela’ teria publicado uma indireta para a colega de profissão. "Eu já tô descalça e a chuteira no poste", escreveu a cantora em seu Twitter. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!